Em 30 de setembro de 2010 10:03, Gilmar Santos Jr <jga...@gmail.com>escreveu:

> Sua opinião. Discordo, mas respeito.

> E só tinha homem pq as mulheres eram proibidas de ir ou por outro motivo?
> (E sendo matematicamente chato... se vc estava no evento, ele não
> tinha "somente homens" :p)

heheh tem razão, na frente dos meus olhos só tinha homens melhorou?

> [...]
> fiz nem tenho curiosidade de fazer).

> disse, o
>
> Eu prefiro acreditar que você não pensou *bem* nisso que você disse,
> pois creio que não dei motivos pare receber um ataque pessoal tão
> agressivo. E quanto ao "estatisticamente" eu proponho o seguinte: faça
> uma pesquisa entre suas amigas, parentes, etc para mapear as
> afinidades e tire suas conclusões (ok se vc já fez). Eu já fiz isso e
> tenho as minhas (novamente, exponho aqui como *opinião* e não como
> fato. Peço desculpas, se minha opinião te ofende).

é querido, o lance é que essas suas amostragens e estatísticas não tem
nenhum valor real porque são quase que percepções pessoais. Ou pessoais ou
que a gente vê na grande mídia. Mapear minhas amigas, minhas parentes ou
tirar minhas conclusões não soma argumento nessa discussão né não?

Ofende não,  eu que te ofendi heheh foi maus :-)

> Os demais "ataques" desconsidero, visto que não contribuem com a
> discussão. (Novamente, na minha opinião).
>
> [ ]'s
> Gilmar - minha última mensagem nessa thread. Nos vemos no ENSL ;)

As meninas do PSL mulheres (que não tem só meninas) tão querendo fazer uma
roda de papo no ENSL - eu não posso ir por causa do trabalho (eu acho) mas
fica ai um convite.

--
---
fabiana goa

La Danza :
http://fabiana.juntadados.org
http://blogs.metareciclagem.org/fabi/
http://flickr.com/photos/femmedanza

"O passado... mesmo que você o esqueça, ele continuará mexendo seus
pauzinhos."
J. Constantine