Oi,

Bom... eu não acompanhei tudo... mas vi umas troca de farpas aí ... e
então resolvi dar a minha opinião..

Eu não acho que esse tipo evento 'feminista' vá melhorar a
participação feminina na área de TI, pois se queixam tanto de serem
excluídas e não é reproduzindo a mesma atitude que conseguiram
equalizar essa desigualdade gritante....

Acho que cabem mais a vocês mulheres da área de TI sempre divulgarem
tudo o que for relativo a participação feminina tanto na área de TI
como no ambiente acadêmico e profissional, tenho professoras da área
de Computação e conheço poucas meninas que se destacam nessa área
(infelizmente, talvez tenham mais eu não saiba tb), mas desde que
iniciei a minha graduação nunca vi uma professora sequer falar de
algum destaque feminino na área de Computação, 'EU NÃO ACREDITO' que
não deva existir uma mulher que tenha se destacado em Computação ou em
outras correlatas... Também nunca vi uma menina ou professora
despertar interesse nessas coisas... fazer esse tipo de
questionamento... Ou seja será que o problema são:

* só os homens...
* o mundo 'MACHISTA" ou 'FEMINISTA'...???

Eu mesmo trabalho na área de suporte e nunca vi uma menina que tivesse
brilho no olho com relação a hardware nem em conversa... Se tem mulher
motorista de ônibus, astronauta, presidente não é possível que não
tenha uma de suporte... :'(. Pq vc não questionam esse tipo de
coisa... pq é assim?

Eu acho que quando o 'ISTA' for de 'HUMANISTA' ao invés de 'MACHISTA'
e 'FEMINISTA' as coisas se encaminharão para algo mais produtivo do
que essas discussões 'de quem cuspir no chão primeiro ganha'... pq
essas conversas só são arrodeios... arrodeios... parecendo cachorro
quando quer cagar

Sds