Oi,

> vc tá na faculdade de computação e não conhece nenhuma mulher que tenha
> feito algo ou se destacado...
>
> #FAIL
>
> nem li o resto...

Sim estou e qual é problema..?. Continuo e repito nunca ouvi nenhuma
professora falar e nem colegas de área sobre isso qual é a minha culpa
nisso???... mas só agora depois dessa sua atitude vou procurar por
fora...vc tem idéia de como são ministradas as aulas nas graduações de
áreas relacionadas a Computação???

Ah e valeu joão paulo...

Ah quando estiveres mais calma leia a msg toda... pq não tenho
interesse em 'flames', mas esses seus #FAIL aí não vai contribuir em
nada para melhorar a situação... discurso 'retórico' de ser dono da
verdade é muito fácil ainda mais em época de eleições é muito
contagioso rs só perde mesmo para o de vitima pq pertence ao sexo
frágil...

e João vc ouviu falar de Ada Byron aonde? Cite o local, professor ok?

Vc nobre colega poderia perdeste uma oportunidade citar mais mulheres
colaborando com cultura... mas tudo bem me viro com o google... mas
garanto que se partisse de vc teria mais prestígio já que defendes a
bandeira com tanto clamor

Sds