Sobre o ENSL (minha sardinha puxada) já temos como sempre um espaço
para ciberfemismo, como costumamos chamar.
Ano passados tivemos a contribuição da Goa, palestra muito bem
concorrida e no próximo teremos a Célia de PE.
Estão todas e todos convidada/os.

(se eu tivesse espaço transformava em mesa com maior espaço, mas não
posso prometer :-( )

bjs

2010/9/30 Fabiana goa <fabiana....@gmail.com>:

> heheh tem razão, na frente dos meus olhos só tinha homens melhorou?

> é querido, o lance é que essas suas amostragens e estatísticas não tem
> nenhum valor real porque são quase que percepções pessoais. Ou pessoais ou
> que a gente vê na grande mídia. Mapear minhas amigas, minhas parentes ou
> tirar minhas conclusões não soma argumento nessa discussão né não?
>
> Ofende não,  eu que te ofendi heheh foi maus :-)

> As meninas do PSL mulheres (que não tem só meninas) tão querendo fazer uma
> roda de papo no ENSL - eu não posso ir por causa do trabalho (eu acho) mas
> [...]

Mônica Paz
Mestre em Cibercultura - UFBA
http://softwarelivre.org/monicapazz
http://twitter.com/monicapazz

IV ENSL / IV EPSL - http://www.ensl.org.br
Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
http://identi.ca/ensl  http://twitter.com/ensl_oficial