Talvez seja isso mesmo Terceiro. Até agora nunca compreendi esse
necessidade de concretude e meritocracia que permeia o mundo do S.L.
Talvez um dia eu entenda. Vou continuar a tentar.

Quanto as palavras, deve ser a frieza de fazer uso delas em um email. Mas
não era esse o sabor que eu queria que elas tivessem. Queria um bolo doce e
parece que ficou cheio de sal :)

Inteh,

Em 4 de novembro de 2011 13:38, Antonio Terceiro <terce...@softwarelivre.org
> [...]

> baseia, essa é uma forma muito mais eficiente de construir as coisas. Ao
> invés de dizer "vamos lá fazer tal coisa", é muito mais provável de
> agregar pessoas se você faz uma versão inicial da coisa, e diz "ó, fiz
> aqui essa coisa, vejam se vocês gostam. Ainda falta X, Y e Z, mas pelo
> menos já funciona". As pessoas são muito mais propensas a contribuir com
> algo concreto que já tem alguma utilidade do que iniciar uma discussão a
> partir do vapor.
>
> Não leve a mal, mas a minha impressão é que boa parte da sua frustração

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

"Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"

"O possível só é atingível através da tentativa de se atingir o impossível."

Karl Liebcknecht