Porque se não é concreto vai embora na primeira ventania de mudança. O
teórico, o imaginário, o debate e a discussão ocorreram em 8 anos do
governo federal e 4 no âmbito estadual, muita gente ganhou muito para
imaginar o novo, para propor ideias e agora pouco disto se tornou fato
concreto, real, prático a sociedade.

  Hoje a gente tem mais pensadores, teóricos, humanistas na questão
Software Livre do que qualquer outro lugar no mundo. Sabemos muito bem dos
impactos sociais, das implicações e da importância social do Software Livre
na sociedade porém muito pouco se trabalha para tornar este suposto impacto
em resultado reais.

  *"Talk is cheap*. *Show me the code*"

--
https://juntadados.org