Em 27/10/07, Felipe Augusto van de Wiel (faw)<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>         Isso, agora faz como o Tio Tata ensinou, tapa os ouvidos,
> fica só de cuequinha e corre na sala em círculos cantando Ciranda
> Cirandinha pra Mamãe e pro Papai ver que bonitinho. (Mas espera
> até o Vovô Pupo pegar a filmadora). :-)

Meu avô não chama Pupo. :-D

Cara, de boa, estamos numa lista brasileira, e por mais que seja legal
discutir o que há em outros países, é importante discutir os aspectos
sob uma ótica legal. Então, resumindo uma longa discussão, temos o
seguinte: a lei brasileira precisa ser atualizada urgentemente, pois a
realidade de produção de software atual não é a mesma de 20 anos
atrás, quando a MS reinava soberana colocando seu OS em tudo que é
lugar e manipulando por seu poderia econômico e de origem (EUA) a
legislação de outros países.

Acho que agora chegamos a um consenso no fato da legislação brasileira
já não atender mais à realidade e por isso precisar de revisão.

Apenas esclarecendo, eu tento trazer a discussão sempre baseada em uma
realidade brasileira, e não na realidade global apenas, muito mais
bonita que o que temos...

Um abc