2008/7/30 Luis Flavio Rocha <[EMAIL PROTECTED]>

> Glauber, o link do Olival é
> http://www.cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=10&i=1093
>

> 2008/7/30 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]

Hahaha! O que aconteceu foi o seguinte: quando eu copiei a url, os
parenteses vieram junto. Então eu pensei "tem algo errado com essa url".
Então fui na root do site e pesquisei por Gil. a pesquisa retornou "O que
Gil deixará". Imaginei que fosse essa a matéria, já que tinha tudo a ver.
Colei aqui.

De qualquer forma, é uma visão bem interessante sobre o MinC que o Gil
deixou. Como eu suspeitava, a chave para enxergar o valor do Gil enquanto
ministro era não avaliá-lo da forma convencional, pois ele não tem nada de
convencional.

Aqui está a matéria novamente. Chama-se "O que Gil deixará":
http://www.cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=10&i=1650

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA