Pessoal,

Tenho um Acer ASPIRE ONE e é muito bom. A tela é muito boa e as teclas não
são pequenas como no primeiro eeePC. O processador Atom se diz dual core,
mas acho que é apenas HT. Não sei ao certo. A bateria dura quase 3 horas.
Fiquei impressionado com o tempo de boot. É muito rápido. Acho que o boot é
rápido por ser flash e porque não deve ter init ram. O kernel deve carregar
os arquivos direto do file system. O Linux que vem nele é usável, um pouco
desatualisado mas usável. É bonito e funcional. Estou tentando usar sem
alterar o SO. O WiFi dele é ótimo. Pega muito bem. Não gostei da Acer ter
colocado aplicativos em versão demo. Tem um jogo de damas que permite você
jogar por alguns minutos depois tem que pagar R$ 40,00 para comprar a versão
completa. O site do Banco do Brasil não funciona também... Precisa instalar
o Java da Sun...

Comparando com o eeePC, prefiro o ASPIRE ONE pela tela e teclas serem
maiores. Acho ele mais bonito também.

Peter