Vi um hoje aqui na ENAP, inclusive fiquei de levar meu drive de DVD
externo para o usuário instalar umas coisas lá amanhã. A resolução
dele é a mesma do proview, mas a tela do Proview é maior (bastante).
Vantagens do Acer é que ele dá para fazer uns ups mais bacanas e esse
processador novo da Intel parece ser bem melhor que o Geode da
Proview. Outra vantagem dele é a webcam. Nas dimensões é muito
parecido, mas o acabamento realmente é muito bonito. Só perdeu mesmo é
na tela, uma pena, mas no resto... show!

No exterior (EUA) o marido da pessoa lá do trabalho comprou por 320
dólares. Se tiver algum conhecido que possa fazer isso, peça que faça,
pois o preço fica bom. No Brasil, pelas vias convencionais, fica
caro...

2008/11/12 Peter Senna Tschudin <[EMAIL PROTECTED]>:
> [...]
> os arquivos direto do file system. O Linux que vem nele é usável, um pouco
> desatualisado mas usável. É bonito e funcional. Estou tentando usar sem
> alterar o SO. O WiFi dele é ótimo. Pega muito bem. Não gostei da Acer ter
> colocado aplicativos em versão demo. Tem um jogo de damas que permite você
> jogar por alguns minutos depois tem que pagar R$ 40,00 para comprar a versão
> completa. O site do Banco do Brasil não funciona também... Precisa instalar
> o Java da Sun...
>
> Comparando com o eeePC, prefiro o ASPIRE ONE pela tela e teclas serem

Pablo Santiago Sánchez