a...@s,

Em Ter, 2009-02-17 às 11:33 -0300, Alexandre Oliva escreveu:

> Baixar áudios, filmes e textos da Internet não é crime, nem mesmo
> ilícito.  Nunca foi.  Se a gente acreditar que é, só porque a indústria
>
> editorial quer, o jogo já começa perdido.

eu acho que esta discussão está revelando o ponto de vista ideológico de
cada um.
cada um tem um ponto de vista a partir da ótica política que vê o mundo.

Fico mais próximo da visão do Alexandre do que da indústria
intermediária da cultura. Mais próximo do Alexandre do que daqueles que
querem APENAS ganhar dinheiro com a indústria de processos judiciais que
podem surgir a partir da Internet.

quem tá certo?

cada um é coerente com sua ideologia e propósito neste debate.

Marcelo