2009/3/25 Omar Kaminski <o...@kaminski.com>:
> ----- Original Message ----- From: "Everton Rodrigues"
> <ever...@softwarelivre.org>

Olha, nesse ponto eu concordo com o Omar.

Defender nossa liberdade com a frase "direito de download"
soa mesmo estranho, pq download na real é um serviço,
igual ao correio, que entrega envelopes com CDs piratas
encomendados por telefone até hoje, mas sem violar
o pacote e sem saber seu conteúdo. Isso só ocorre
por ordem judicial.

Então direito à privacidade, isso eu compreendo, mas o
direito ao download não faz muito sentido pra mim.
Soa pra mim como "direito a serviços de encomendas".
Isso existe?

--
Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985