Em 20/02/2009 12:20, [email protected] escreveu:
O sistema terá que ser modificado.. não sei, talvez  acrescentar alguma
chave autoral, algum código para execução, alguma forma de travar até a
gravação caso não tenha o tal código..
Da forma que estamos hoje, será impossível  terminar com este sistema de
gato e rato...

Já foram tentadas várias formas de se fazer isso, mas para cada chave ou trava que se inventa, no dia seguinte já aparece um "pé-de-cabra"...

É o que eu venho dizendo... Não tem mais jeito, a indústria do entretenimento e musical vai ter que conviver com isso, ou será essa eterna briga de cão, gato e rato...

[[]]

*
* Mário L. Secco - www.3dsecco.com.br - blog.3dsecco.com.br
* MSN: [email protected] (profissional) - [email protected] (pessoal)
*





---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a