MEU DEUS, O Cara que deveria ser contra a pirataria é o maior perna de pau
da região..
Chega a ser cômico, ridículo e forca para ele.....
Mas é isso ai, o Futuro chegou e as grandes organizações que vivem de
"direitos Adquiridos ou Desenvolvidos sobre algo" terão que reinventar a
roda..
Querer processar um compartilhador de arquivos será mero desperdício de
tempo e dinheiro, vejam o caso dos arquivos mp3.. você processa, fecha um
aqui, um ali e Pum nascem mais uns 30...
O sistema terá que ser modificado.. não sei, talvez  acrescentar alguma
chave autoral, algum código para execução, alguma forma de travar até a
gravação caso não tenha o tal código..
Da forma que estamos hoje, será impossível  terminar com este sistema de
gato e rato...
Dentro das empresas, graças aos esforços de pessoas como os participantes
deste fórum, temos como nos livrar de grandes organizações que por tempos
aterrorizaram os pequenos consumidores obrigados a consumir os tais
"Softwares piratas" ( pois pagar 1.000,00 e tantos reais para abrir um
arquivo .doc, ou editar uma planilha .xls de vez em quando é fogo..). 
Valeu galera que faz o BR Office ser o que é...
Bom carnaval para todos.
Att,
Mardem Affonso


-----Mensagem original-----
De: Bruno Santos [mailto:[email protected]] 
Enviada em: sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 10:17
Para: [email protected]
Assunto: Re: [usuarios OOo] Off Topic - Pirate Bay pede militância em dia de
júri (Revista Info)

Para saciar a sede de fasc.... de um pessoal aí, vamos a um caso onde é
realmente ação de pirataria.

http://br-linux.org/2009/ex-presidente-de-entidade-antipirataria-e-preso-por
-vender-cd-falso-em-goiania/

E um off-topic para a gente desenvolver o assunto lá.

http://br-linux.org/2009/piratas-sao-mais-legais-que-ninjas/

2009/2/20 Renato S. Yamane <[email protected]>

> Em 19-02-2009 19:35, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu:
>
>> O TPB pode não ter o arquivo lá, mas tem toda a tecnologia para as
>> pessoas acessarem os arquivos.
>>
>
> Certo, então processe o Google também.
> Vá no Google e escreva isso no campo de procura:
> ----
> filetype:torrent "silicon valley"
> ----
>
>  É a mesma história do servidor NFS. O cara não tem o arquivo lá por
>> culpa da tecnologia, mas é como se estivesse lá.
>>
>
> Não é NADA igual ao NFS e eu já te disse isso no e-mail anterior.
> Você precisa processar quem tem a posse do arquivo e quem está
distribuindo
> ele. No servidor NFS há o arquivo, portanto você pode processa-lo.
>
>  É como se o pirata
>> montasse o lugar na sua máquina usando a tecnologia deles. Se esses
>> caras se safarem é por pura brecha nas leis que ainda não se adaptaram
>> aos novos tempos.
>>
>
> Você ainda não entendeu 2 coisas.
> - Como funciona o compartilhamento de arquivos torrent.
> - Como as leis funcionam.
>
> Vou explicar novamente.
> Se você quer processar alguém, você precisa processar quem está de posse
do
> arquivo e quem está retransmitindo ele. O TPB não tem a posse dos arquivos
e
> nem retransmite eles.
>
> O TPB na só faz a indexação dos arquivos .torrent, assim como o Google,
> porém de forma mais organizada.
>
>  Vamos ser razoaveis e parar de se apegar a
>> tecnicidades. Todo mundo aceita que um livro scanneado é pirataria.
>> Poderiam dizer "mas não tem papel entao nao eh uma copia do livro".
>>
>
> Cópia é cópia.
> Se você copiar de papel para material digital, continua sendo uma cópia. E
> isso é pirataria.
>
>  No caso do TPB os arquivos apenas
>> não estão armazenados lá justamente para tentar descarcterizar o
>> óbvio.
>>
>
> Não estão lá, e também não são transmitidos de lá, logo você não pode
> processa-los por pirataria!
> Você processaria o Google por ele te informar um monte de arquivos
torrent?
>
>   É como se os caras utilizassem um grande sistema de arquivo de
>> rede, onde o que eles tem lá é a entrada na fstab.
>>
>
> Negativo. Você não entendeu como os arquivos torrent funcionam.
>
> A coisa é simples: Processe quem tem a posse dos arquivos protegidos por
> direitos autorais e quem está transmitindo eles, e não quem está indexando
> arquivos torrent.
>
> O Google é um grande indexador, você encontra de TUDO lá... Processe ele
> também. Não apenas por pirataria, mas também por invasão de privacidade.
>
>
> Att,
> Renato
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>


-- 
Bruno Edson dos Santos
4º anista - Eng. de Produção - Software
Universidade Estadual de Maringá



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a