oi colegas,

No decorrer de nossa história geral brasileira ninguém nunca afirmou que
"brancos serão escravos", que "homens devem ir para a cozinha" e eu os
"heteros são pecadores"... no entanto, durante séculos afirmaram e
praticaram a escravidão para os pretos, reservaram a cozinha e o papel de
dona de casa às mulheres e demonizaram os gays...

conclusão: qualquer evento de reparação voltado à estes três segmentos seja
em qual área for estará dando um grande contribuição na mudança estrutural
de nosso país, pq estes preconceitos são generalizados seja dentro de casa,
seja no trabalho e seja na Academia.

Naomar era contra as cotas, hoje é parcialmente a favor pois há dados muito
positivo para os cotistas, não somente os pobres, mas sim para os pretos,
pois na minha opinião, o branco é pobre por falta de oportunidade, enquanto
o preto é pobre pq é preto.

abs

Fabricio - graduado em Computação (UFBA) - não gosta da área técnica, mas
sim da estritamente socioeducacional.

Em 30 de setembro de 2010 16:23, Pjota <pjotam...@gmail.com> escreveu:

> Oi,

> Sim estou e qual é problema..?. Continuo e repito nunca ouvi nenhuma
> professora falar e nem colegas de área sobre isso qual é a minha culpa
> nisso???... mas só agora depois dessa sua atitude vou procurar por
> fora...vc tem idéia de como são ministradas as aulas nas graduações de
> áreas relacionadas a Computação???
>
> Ah e valeu joão paulo...
>
> Ah quando estiveres mais calma leia a msg toda... pq não tenho
> interesse em 'flames', mas esses seus #FAIL aí não vai contribuir em
> [...]

Fabricio A Santana
http://www.formspring.me/fabriciusantana
https://twitter.com/fabriciusantana
(74) 9995 - 1355
(71) 9618 - 1819
(71) 3014 - 0450

*"PARA A BAHIA E O BRASIL SEGUIREM MUDANDO"*
*
*
*PELLEGRINO 1346 - DEP. FEDERAL*
*www.pelegrino1346.com.br*
**
*LÍDICE 400 - SENADORA*
*lidice400.com.br* <http://lidice400.com.br/>

*PINHEIRO 130 - SENADOR *
*www.senadorpinheiro130.com.br* <http://www.senadorpinheiro130.com.br/>
**
*WAGNER 13 - GOVERNADOR*
*www.souwagner13.com.br* <http://www.souwagner13.com.br/>
**
*DILMA 13 - PRESIDENTA*
*www.dilma13.com.br* <http://www.dilma13.com.br/>

"Conhecimento não compartilhado, é conhecimento perdido" - Livro dos Vedas

"O grande castigo de quem não gosta de política é ser governado pelos que
gostam"
Arnold Toymbé - Historiador Inglês
**