A questão é que no curso de Ciência da Computação, não é explicado muito
questões históricas. Professores citam questões históricas se houver
motivação proveniente da turma. O curso que eu e você fazemos (e que outros
dessa lista também), é muito mais técnico, com pouco espaço para esse tipo
de argumentação historica, infelizmente. :/

2010/9/30 Pjota <pjotam...@gmail.com>

> Oi,

> Velho é incrível como as pessoas só querem entender as coisas da pior
> forma... eu quis dizer que não se é comentado durante o ensino da
> graduação nas aulas sobre as mulheres que fizeram parte da história da
> computação a exemplo de Ada e até mesmo em Matemática também,
> sinceramente eu não tinha ouvido falar e gostaria de conhecer mais
> exemplo historicos... SÓ ISSO...
>
> Eu falei isso em relação a infeliz brincadeira de seu colega de curso
> fazendo por uma pesquisa genérica... agora se vcs querem entender
> [...]

Joao Paulo
"Make things as simple as possible but no simpler."