2008/11/19 Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]>

> Não para quem usa software pirata. Ele costuma vir numa caixinha xoxa
> com uma impressão sofrível de um gif pego na internet.

ô cara! Ta dificil de entender hein?

Estavamos falando de um software NÃO pirata que vem naquelas caixas
bonitonas, com a licença muito bem impressa.

Como você teria um licença de um software comprando ele pirata?

Se você não lembra, o caso foi que o cara comprou um software devidamente
licenciado (eu estava falando dessa *UNICA* licença da história) e copiou a
midia para instalar em outros utilizando a mesma licença.

Então, novamente pergunto, o que tem haver o software pirata que vem "numa
caixinha xoxa com uma impressão sofrível de um gif pego na internet"?

> Nem vou comentar o restante que senão vira off e perdemos o foco.

Espero apenas que você tenha entendido.

Um abraço!

--
                      Marco Rosner