Paulo? Pablo, por favor.

No caso da virtual, na hora de protocolar bastaria imprimí-la.

De toda a forma, hoje em dia, quantos softwares você não baixa pela
net e concorda com uma licença virtual? Claro que no protocolo não dá
para espetar um CD com cópia da instalação e pedir para o juiz
executar para ler a licença, mas ainda assim, não deixa de haver uma
ação "consciente" da pessoa clicando no "Concordo" ou no "Não
Concordo" (que é o que o Oliva reclamou que ficou chupando dedo na
hora do boot do note novo).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]