Conheco o SACIX e realmente eh muito bom.

Eh um otimo exemplo de como se pegar algo pronto, sem reinventar a roda, e
direcionar para uma necessidade e aplicacao especifica.

Isamar

2009/7/3 Gilfran Ribeiro <e...@gilfran.net>:

> Me desculpe, mas esse seu email foi um exemplo de respeito?
>
> Particularmente eu não vi você nem tocar no assunto da thread.
>
> Tipo, voltando ao assunto... Eu acredito que haja sim um esforço afim
> de tentar não reinventar. Tiro isso pelo Casa Brasil, que
> anteriormente tentava fazer uma distribuição própria e que hoje em dia
> volta o foco para uma "Solução para Telecentros", o projeto continua
> com o mesmo nome, "Sacix", mas acredito que agora caiu a ficha do "não
> reinventar" e está no caminho certo de empacotar as necessidades e
> [...]

Isamar Maia
Brazil: 55-71-9146-8575
            55-71-4062-8688
日本: +81-(0)3-4550-1212
"In a world without walls. Who needs windows and gates?"