2009/2/20 Bruno Santos <[email protected]>

> Para saciar a sede de fasc....


Sede de que? Sinceramente não faço idéia do que seja "fasc..."?


> de um pessoal aí, vamos a um caso onde é realmente ação de pirataria.
>
>
> http://br-linux.org/2009/ex-presidente-de-entidade-antipirataria-e-preso-por-vender-cd-falso-em-goiania/
>
> E um off-topic para a gente desenvolver o assunto lá.
>
> http://br-linux.org/2009/piratas-sao-mais-legais-que-ninjas/


Se eu conseguir mais tempo eu passo por lá.

Alexandre Magno

Responder a