2009/2/20 Bruno Santos <[email protected]> > Para saciar a sede de fasc....
Sede de que? Sinceramente não faço idéia do que seja "fasc..."? > de um pessoal aí, vamos a um caso onde é realmente ação de pirataria. > > > http://br-linux.org/2009/ex-presidente-de-entidade-antipirataria-e-preso-por-vender-cd-falso-em-goiania/ > > E um off-topic para a gente desenvolver o assunto lá. > > http://br-linux.org/2009/piratas-sao-mais-legais-que-ninjas/ Se eu conseguir mais tempo eu passo por lá. Alexandre Magno
