Caras, vocês se apegam só ao arquivo e esquecem o sistema deles. Eu estou falando de sistemas de arquivos que vocês simplesmentem não param nem para pensar a respeito. Vocês falam tanto em reinventar a tecnologia mas só para as produtoras para botar a culpa em quem tem culpa não pode né? Sim, criaram um sistema que implementa um grande sistema de pirataria. Podem não ter inventado o torrent mas o sistema piratas dele eles montaram. Ora bolas, os caras até usam isso no nome. Um inode está para o arquivo torrent. Todos eles apontam para um lugar onde estão os dados. O sistema eles montaram utilizando torrent entao a culpa é deles.
Não vou discutir mais essa droga de assunto simplesmente porque quando é para defender o torrent todo mundo é bem moderno, mas quando é para pensar sobre o sistemas que eles montaram todo mundo ainda está na decada de 70. E não se deem o trabalho de responder, estou saindo desta lista. 2009/2/20 Renato S. Yamane <[email protected]>: > Em 20-02-2009 12:17, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu: >> >> O que eles tem lá eh o nó central de um grande sistema de arquivos >> distribuidos. > > Otacílio, nenhuma lei no mundo proibe que alguém hospede arquivos torrent, > pois eles não são protegidos por leis de direitos autorais. > Qual seria a justificativa para prender alguém que não comete crime? > > No atual momento, essa acusação já foi derrubada. > Se os juízes que estão julgando o caso já afirmaram que isso não é crime, > então não adianta nós ficarmos aqui discutindo isso. > >> Só porque não existem diretórios você acha que não é um >> sistema de arquivos? > > Ninguém disse nada sobre sistemas de arquivos. > >> E um sistema de arquivos muito eficiente, onde >> eles armazenam apenas os índices, como um inode. E o cara lê o inode e >> vai buscar na posição física o arquivo. > > Sistema de arquivos, inodes, índices? Por favor, né! > Abra um arquivo torrent e veja o que há nele. > >> O sistema é deles, montaram o >> sistema e apenas porque não se encaixa no senso comum de sistemas de >> arquivos o pessoal não acha que é um sistema de arquivos. > > Pelo amor de Deus, você está achando que o TPB tem um sistema de arquivos > próprio, e eles criaram isso? > > O TPB só armazena arquivos torrent. E nenhum desses arquivos torrent são > protegidos por direitos autorais. > > O pessoal via lá e faz o upload do arquivo torrent. Pronto, já está > indexado. > > Torrents existem a mais de 8 anos. Eu mesmo utilizo eles para fazer > downloads de distros Linux... Isso não foi inventado pelo TPB! > <http://cdimage.debian.org/debian-cd/5.0.0/i386/bt-dvd> > >> Adapte-se a enxergar as coisas novas! O sistema de arquivos é deles e os >> outros >> piratas são os blocos da superfície do disco. > > Você realmente não está entendendo o que é um arquivo torrent, e pelo que > estou notando você acha que essa tecnologia foi inventada pelo TPB. > >> E não compare o Google, de longe o melhor site da internet, com o >> sistema de um bando de bandidos que destroem o trabalho dos outros e >> jogam merda no ventilador. > > 1 peso e 2 medidas? :-) > Torrent é torrent. > Se o Google lhe aponta para um arquivo torrent ele também deveria ser > processado assim como o TPB. > >> O Google pode até informar os arquivos torrent, mas não armazena lá os >> arquivos e essa é a grande diferença deles para o TPB. > > Faça a procura conforme eu lhe indiquei no e-mail anterior e clique no link > "em cache". > Pronto... Você notará que o Google armazenou o arquivo, que está no cache > dos servidores deles. Processe eles também. > > Att, > Renato > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > > --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
