Caras, vocês se apegam só ao arquivo e esquecem o sistema deles. Eu
estou falando de sistemas de arquivos que vocês simplesmentem não
param nem para pensar a respeito. Vocês falam tanto em reinventar a
tecnologia mas só para as produtoras para botar a culpa em quem tem
culpa não pode né? Sim, criaram um sistema que implementa um grande
sistema de pirataria. Podem não ter inventado o torrent mas o sistema
piratas dele eles montaram. Ora bolas, os caras até usam isso no nome.
Um inode está para o arquivo torrent. Todos eles apontam para um lugar
onde estão os dados. O sistema eles montaram utilizando torrent entao
a culpa é deles.


Não vou discutir mais essa droga de assunto simplesmente porque quando
é para defender o torrent todo mundo é bem moderno, mas quando é para
pensar sobre o sistemas que eles montaram todo mundo ainda está na
decada de 70.


E não se deem o trabalho de responder, estou saindo desta lista.


2009/2/20 Renato S. Yamane <[email protected]>:
> Em 20-02-2009 12:17, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu:
>>
>> O que eles tem lá eh o nó central de um grande sistema de arquivos
>> distribuidos.
>
> Otacílio, nenhuma lei no mundo proibe que alguém hospede arquivos torrent,
> pois eles não são protegidos por leis de direitos autorais.
> Qual seria a justificativa para prender alguém que não comete crime?
>
> No atual momento, essa acusação já foi derrubada.
> Se os juízes que estão julgando o caso já afirmaram que isso não é crime,
> então não adianta nós ficarmos aqui discutindo isso.
>
>> Só porque não existem diretórios você acha que não é um
>> sistema de arquivos?
>
> Ninguém disse nada sobre sistemas de arquivos.
>
>> E um sistema de arquivos muito eficiente, onde
>> eles armazenam apenas os índices, como um inode. E o cara lê o inode e
>> vai buscar na posição física o arquivo.
>
> Sistema de arquivos, inodes, índices? Por favor, né!
> Abra um arquivo torrent e veja o que há nele.
>
>> O sistema é deles, montaram o
>> sistema e apenas porque não se encaixa no senso comum de sistemas de
>> arquivos o pessoal não acha que é um sistema de arquivos.
>
> Pelo amor de Deus, você está achando que o TPB tem um sistema de arquivos
> próprio, e eles criaram isso?
>
> O TPB só armazena arquivos torrent. E nenhum desses arquivos torrent são
> protegidos por direitos autorais.
>
> O pessoal via lá e faz o upload do arquivo torrent. Pronto, já está
> indexado.
>
> Torrents existem a mais de 8 anos. Eu mesmo utilizo eles para fazer
> downloads de distros Linux... Isso não foi inventado pelo TPB!
> <http://cdimage.debian.org/debian-cd/5.0.0/i386/bt-dvd>
>
>> Adapte-se a enxergar as coisas novas! O sistema de arquivos é deles e os
>> outros
>> piratas são os blocos da superfície do disco.
>
> Você realmente não está entendendo o que é um arquivo torrent, e pelo que
> estou notando você acha que essa tecnologia foi inventada pelo TPB.
>
>> E não compare o Google, de longe o melhor site da internet, com o
>> sistema de um bando de bandidos que destroem o trabalho dos outros e
>> jogam merda no ventilador.
>
> 1 peso e 2 medidas? :-)
> Torrent é torrent.
> Se o Google lhe aponta para um arquivo torrent ele também deveria ser
> processado assim como o TPB.
>
>> O Google pode até informar os arquivos torrent, mas não armazena lá os
>> arquivos e essa é a grande diferença deles para o TPB.
>
> Faça a procura conforme eu lhe indiquei no e-mail anterior e clique no link
> "em cache".
> Pronto... Você notará que o Google armazenou o arquivo, que está no cache
> dos servidores deles. Processe eles também.
>
> Att,
> Renato
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a