Helmar Fernandes, muito apropriado o seu post !
Aliás eu já estava deletando direto as mensagens sobre o pirate bay ... já recebi mais de 100 mensagens com esse assunto que realmente não é interesse desta lista. Aliás, quando me inscrevi nesta lista eu recebi um mensagem ... *Welcome to the *[email protected] *mailing list*!*"* .

Não tive dúvidas sobre onde me meti ;-)


/Luiz Fernando


/

Responder a