Eu acho q OT tem limite numa lista....
Independente de colocar OT no assunto isso acaba gerando uma volume grande
de emails que nao têm o objetivo da lista.... se eu quisesse discutir isso
procuraria o forum apropriado...
Um OT curto que seja pra ajudar alguem tudo bem, mas isso já passou dos
limites... devia ser moderado.
Falta de respeito com os demais usuarios da lista.

Helmar Fernandes
Unimed Poços de Caldas
(35)3729-3335
(35)9977-6002
user Linux #453.402
-------------------------------------
O projeto BrOffice.org Zine agora é OpenOffice.org Magazine - do Brasil para
o mundo! Aguardem.


2009/2/20 <[email protected]>

> Calma Otacílio,
> Isso é só um fórum, onde TODOS tem direitos de postarem suas duvidas,
> opiniões, e demais textos que sejam de sua própria autoria...Não saia, pois
> você fará falta!!!!, LEMBRE-SE um fórum onde todos pensam do mesmo jeito
> vira um blog de luluzinha...
> È legal isso, aprender, entender e até duvidar...
> Bom fim de semana.
>
> -----Mensagem original-----
> De: Otacílio de Araújo Ramos Neto [mailto:[email protected]]
> Enviada em: sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 16:46
> Para: [email protected]
> Assunto: Re: [usuarios OOo] Off Topic - Pirate Bay pede militância em dia
> de
> júri (Revista Info)
>
> Caras, vocês se apegam só ao arquivo e esquecem o sistema deles. Eu
> estou falando de sistemas de arquivos que vocês simplesmentem não
> param nem para pensar a respeito. Vocês falam tanto em reinventar a
> tecnologia mas só para as produtoras para botar a culpa em quem tem
> culpa não pode né? Sim, criaram um sistema que implementa um grande
> sistema de pirataria. Podem não ter inventado o torrent mas o sistema
> piratas dele eles montaram. Ora bolas, os caras até usam isso no nome.
> Um inode está para o arquivo torrent. Todos eles apontam para um lugar
> onde estão os dados. O sistema eles montaram utilizando torrent entao
> a culpa é deles.
>
>
> Não vou discutir mais essa droga de assunto simplesmente porque quando
> é para defender o torrent todo mundo é bem moderno, mas quando é para
> pensar sobre o sistemas que eles montaram todo mundo ainda está na
> decada de 70.
>
>
> E não se deem o trabalho de responder, estou saindo desta lista.
>
>
> 2009/2/20 Renato S. Yamane <[email protected]>:
> > Em 20-02-2009 12:17, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu:
> >>
> >> O que eles tem lá eh o nó central de um grande sistema de arquivos
> >> distribuidos.
> >
> > Otacílio, nenhuma lei no mundo proibe que alguém hospede arquivos
> torrent,
> > pois eles não são protegidos por leis de direitos autorais.
> > Qual seria a justificativa para prender alguém que não comete crime?
> >
> > No atual momento, essa acusação já foi derrubada.
> > Se os juízes que estão julgando o caso já afirmaram que isso não é crime,
> > então não adianta nós ficarmos aqui discutindo isso.
> >
> >> Só porque não existem diretórios você acha que não é um
> >> sistema de arquivos?
> >
> > Ninguém disse nada sobre sistemas de arquivos.
> >
> >> E um sistema de arquivos muito eficiente, onde
> >> eles armazenam apenas os índices, como um inode. E o cara lê o inode e
> >> vai buscar na posição física o arquivo.
> >
> > Sistema de arquivos, inodes, índices? Por favor, né!
> > Abra um arquivo torrent e veja o que há nele.
> >
> >> O sistema é deles, montaram o
> >> sistema e apenas porque não se encaixa no senso comum de sistemas de
> >> arquivos o pessoal não acha que é um sistema de arquivos.
> >
> > Pelo amor de Deus, você está achando que o TPB tem um sistema de arquivos
> > próprio, e eles criaram isso?
> >
> > O TPB só armazena arquivos torrent. E nenhum desses arquivos torrent são
> > protegidos por direitos autorais.
> >
> > O pessoal via lá e faz o upload do arquivo torrent. Pronto, já está
> > indexado.
> >
> > Torrents existem a mais de 8 anos. Eu mesmo utilizo eles para fazer
> > downloads de distros Linux... Isso não foi inventado pelo TPB!
> > <http://cdimage.debian.org/debian-cd/5.0.0/i386/bt-dvd>
> >
> >> Adapte-se a enxergar as coisas novas! O sistema de arquivos é deles e os
> >> outros
> >> piratas são os blocos da superfície do disco.
> >
> > Você realmente não está entendendo o que é um arquivo torrent, e pelo que
> > estou notando você acha que essa tecnologia foi inventada pelo TPB.
> >
> >> E não compare o Google, de longe o melhor site da internet, com o
> >> sistema de um bando de bandidos que destroem o trabalho dos outros e
> >> jogam merda no ventilador.
> >
> > 1 peso e 2 medidas? :-)
> > Torrent é torrent.
> > Se o Google lhe aponta para um arquivo torrent ele também deveria ser
> > processado assim como o TPB.
> >
> >> O Google pode até informar os arquivos torrent, mas não armazena lá os
> >> arquivos e essa é a grande diferença deles para o TPB.
> >
> > Faça a procura conforme eu lhe indiquei no e-mail anterior e clique no
> link
> > "em cache".
> > Pronto... Você notará que o Google armazenou o arquivo, que está no cache
> > dos servidores deles. Processe eles também.
> >
> > Att,
> > Renato
> >
> > ---------------------------------------------------------------------
> > To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> > For additional commands, e-mail: [email protected]
> >
> >
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>
>
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>

Responder a