Entenda uma coisa você! O que eles tem lá eh o nó central de um grande sistema de arquivos distribuidos. Só porque não existem diretórios você acha que não é um sistema de arquivos? E um sistema de arquivos muito eficiente, onde eles armazenam apenas os índices, como um inode. E o cara lê o inode e vai buscar na posição física o arquivo. O sistema é deles, montaram o sistema e apenas porque não se encaixa no senso comum de sistemas de arquivos o pessoal não acha que é um sistema de arquivos. Adapte-se a enxergar as coisas novas! O sistema de arquivos é deles e os outros piratas são os blocos da superfície do disco.
E não compare o Google, de longe o melhor site da internet, com o sistema de um bando de bandidos que destroem o trabalho dos outros e jogam merda no ventilador. O Google pode até informar os arquivos torrent, mas não armazena lá os arquivos e essa é a grande diferença deles para o TPB. 2009/2/20 Renato S. Yamane <[email protected]>: > Em 19-02-2009 19:35, Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu: >> >> O TPB pode não ter o arquivo lá, mas tem toda a tecnologia para as >> pessoas acessarem os arquivos. > > Certo, então processe o Google também. > Vá no Google e escreva isso no campo de procura: > ---- > filetype:torrent "silicon valley" > ---- > >> É a mesma história do servidor NFS. O cara não tem o arquivo lá por >> culpa da tecnologia, mas é como se estivesse lá. > > Não é NADA igual ao NFS e eu já te disse isso no e-mail anterior. > Você precisa processar quem tem a posse do arquivo e quem está distribuindo > ele. No servidor NFS há o arquivo, portanto você pode processa-lo. > >> É como se o pirata >> montasse o lugar na sua máquina usando a tecnologia deles. Se esses >> caras se safarem é por pura brecha nas leis que ainda não se adaptaram >> aos novos tempos. > > Você ainda não entendeu 2 coisas. > - Como funciona o compartilhamento de arquivos torrent. > - Como as leis funcionam. > > Vou explicar novamente. > Se você quer processar alguém, você precisa processar quem está de posse do > arquivo e quem está retransmitindo ele. O TPB não tem a posse dos arquivos e > nem retransmite eles. > > O TPB na só faz a indexação dos arquivos .torrent, assim como o Google, > porém de forma mais organizada. > >> Vamos ser razoaveis e parar de se apegar a >> tecnicidades. Todo mundo aceita que um livro scanneado é pirataria. >> Poderiam dizer "mas não tem papel entao nao eh uma copia do livro". > > Cópia é cópia. > Se você copiar de papel para material digital, continua sendo uma cópia. E > isso é pirataria. > >> No caso do TPB os arquivos apenas >> não estão armazenados lá justamente para tentar descarcterizar o >> óbvio. > > Não estão lá, e também não são transmitidos de lá, logo você não pode > processa-los por pirataria! > Você processaria o Google por ele te informar um monte de arquivos torrent? > >> É como se os caras utilizassem um grande sistema de arquivo de >> rede, onde o que eles tem lá é a entrada na fstab. > > Negativo. Você não entendeu como os arquivos torrent funcionam. > > A coisa é simples: Processe quem tem a posse dos arquivos protegidos por > direitos autorais e quem está transmitindo eles, e não quem está indexando > arquivos torrent. > > O Google é um grande indexador, você encontra de TUDO lá... Processe ele > também. Não apenas por pirataria, mas também por invasão de privacidade. > > Att, > Renato > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > > --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
