Em 9 de abril de 2012 23:15, Haydee Svab <haydee.s...@gmail.com> escreveu:

> Eu realmente acho que não se trata se mais de 50%. Se assim o fosse, seria
> maioria ou mesmo democracia e não "panela" - termo que para mim remete à
> ideia de poucos por natureza. Exatamente por isso, mesmo entrando agora (e
> qdo entrei na lista tb peguei uma discussão desse tipo no meio) não acho que
> caiba essa interpretação, mas cada um interpreta como preferir ;-)

Podemos ter várias panelas: o dos que criam artigos e ficam quietinhos
no seu canto tentando melhorar os artigos. Os dos que se juntam para
apagar artigos de departamentos. Os dos que colocam categorias. Os dos
que criam artigos do pokemon e os protegem com unhas e dentes. Os dos
que generalizam toda a Wikipédia...

Mas as várias panelas podem não se bicar. Aí vira panelaço.