Esse número é furado, um milhão e duzentos mil são só os socks do
Quintinense.
E acho que não é tão  fácil para o sistema identificar o gênero do usuário
,mas os 9% são da pesquisa citada e provavelmente é próximo da realidade.
Interessante a menção de que outros projetos tem o mesmo perfil, pensava
que era uma característica só da W.

Jo