Title: Ksys
Olá Mauricio, é possível desenvolver uma rotina em Visual Basic e deixar em execução no computador do usuário, bastando o usuário clicar sobre o programa e pegar as informações para serem repassadas ao atendente. Esta solução pode ser aplicadas se as estações forem todas em windows.

Posso até te passar um exemplo de código fonte ou desenvolver alguma coisa para ajudar.

Qualquer dúvida entre em contato.

Mauricio Machado escreveu:

Pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês no seguinte tema – “redução do tempo de atendimento no primeiro nível”.

 

Para tornar mais ágil o atendimento remoto é necessário ter informações do usuário com o menor tempo possível.

 

1º) Temos na empresa o SMS da Microsoft, mas até ele funcionar direito e outra conversa.... nem sempre a busca por “last login” funciona

2º) A opção então é solicitar o nome da maquina do colaborador, o que em muitas vezes se torna uma “cruzada em busca do IP perdido”, quando se pergunta o nome da maquina ao usuário, ele muitas vezes responde: “IBM”, “HP” e ai vai... Coitado, ele não tem culpa disto.

 
























--
Denis Brandl Ksys Barra Microsoft Certified Partner
E-mail: [email protected]
Visite nosso site: www.ksys.com.br
Fone: (47) 3334-2860
Ksys Antes de imprimir, veja se realmente é necessário.
 
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, solicitamos que você apague a mensagem e avise o remetente imediatamente respondendo a este e-mail.

Responder a