Olá a todos,

Nunca imaginei que meu singelo e-mail para Amadeu cc para Terceiro
iria causar tanto rebuliço.

Pois bem, acho que a única que saiu ganhando nessa historinha toda foi a M$.
Palavras de Caio Tiago, colega aqui do DCC:
"Ela se queimou? Não ela não se queimou...
Ela se sai de boazinha, ganha publicidade, faz propaganda:
"M$ apóia o desenvolvimento de software livre no Nordeste"
e sai parecendo que ainda faz caridade..."
Ela sempre tenta patrocinar eventos do tipo..."

É isso, e tomara que esta discussão tenha algum impacto nos rumos da
próxima comissão de organização do ENSL...Pois pelo menos pra mim,
hoje o ENSL já não é um evento idôneo do ponto de vista moral/ético
para com a comunidade...

[]s!

--
Humberto Galiza .::. http://galiza.no-ip.org/
GRACO - Gestores da Rede Acadêmica de Computação - DCC/UFBA -