Pessoal, desculpe a intromissão, mas vocês dão muita bola para a MS. O SL já
se descolou dela faz tempo... Fui pela primeira vez a um evento e em todas
as palestras ouvi o nome desta empresa ser citado. Sinceramente, parecia
culto evangélico (perdão pela comparação, pois lá o nome do diabo é citado
mais vezes). Gostei das palavras de Brasileiro e de alguns que pregavam o SL
como uma alternativa, de forma lúcida e madura, deixando bem claro o
TCO. "Livre
arbítrio já" e vamos tentar fazer o III ENSL sem citar a "ditacuja",
mostrando cases (como o da prefeitura de arapiraca) e palestras
interessantes e diversificadas.

On 10/3/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Nossos pensamentos são distintos e por mais que falarmos aqui, não
> chegaremos a lugar algum, pois eu acredito que eu não sou menos puro por ter
> alguem sujo no ambiente.
>
> Acredito que algumas pessoas vibrem em uma frequencia baixa e assim
> devemos sempre vibrar mais alto, pois se um dia elas quiserem nos seguir
> terão que vibrar tão alto quanto nós e assim não teremos mais problemas,
> pois seremos todos iguais perante nossa idéia.
>

> --
> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> [...]

Forte abraço,