Em 03/10/07, Mauricio Vieira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Bom, você não imagina o quanto absurdo pra mim é ver alguém (linux.rafa)
> aqui na lista do PSL-BA defender o patrocínio de empresas como a Microsoft
> em eventos de Software Livre. É absurdo, mas eu respeito sua opinião por que
> eu sei que a realidade é absurda.

O problema não é esse, não estou defendendo a ida da MS pro evento sabe?
Estou querendo entender ao maximo a nossa idéia de liberdade sabe?
Minhas idéias não são fechadas, sempre aprendo quando estou em debate,
sempre disposto a incorporar novas idéias se elas assim forem coerentes para
mim.

O problema é que não sou fechado a meus pensamentos, primeiro preciso ouvir
e então ver como fazer.

Acredito que algumas pessoas vibrem em uma frequencia baixa e assim devemos

> <nonsense>Acho que entendi tudo. Pra completar, como diria o velho Malabi
> (TV Colosso): aummmm!*</nonsense>
>
> * - entoando o 'om' indiano

Entendeu?  A brincadeira no fim serviu só pra descontrair  não é?

rsrs

Isso é complicado debater, mas vamos lá. Está ficando interessante.

Acredito que todos estão levando dessa maneira, correto?

Estamos em debate ou não?

Rafael Gomes
Consultor em TI
ITServ - Tecnologia com Segurança