Marcelo,

Escreveu como montar um pod/nó em que lugar? Poderia me passar por favor.

Abraços

Em 25 de março de 2014 09:35, Marcelo Soares Souza
<marc...@juntadados.org>escreveu:

>   Existe desde 2010-2011 de fato, no Diaspora juntaDados temos 1400
> pessoas no DiasporaBR temos umas 6 Mil pessoas e em todo o mundo é
> estimado em quase um milhão de pessoas. Escrevi inclusive um tutorial de
> como montar um pod/nó Diaspora e Friendica, sintam-se a vontade para
> montar novos pods/nós e contribuir com a rede.
>
>   Usem e convidem seus amigos que eles aparecerão e a rede crescera.
> Incrivelmente até o FB começou pequeno e foi crescendo.

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK