---------- Forwarded message ----------
From: Alessandra Domingues <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Aug 21, 2007 9:34 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Computador para Todos - Conto da Carochinha?
To: Projeto Software Livre BRASIL <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>

Então olha só, vemos ai que falta treinamento de vendas, como queremos que
eles vendam computadores com Linux, se eles dizem esse tal de Linux, já com
um ar de desconfiança?

Será que também não estamos pecando ai???

Poderiamos pensar algo a respeito o que acham? Montar alguma mobilização..

Abs

Alessandra

On 8/21/07, Marcelo Cavalcante < [EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Boa resposta do vendedor do ponto frio.
> Essa eu nunca tinha visto, mas sem dúvidas já é um progresso.
> Até mesmo no exterior acontece coisa parecida. Morei por 6 meses no Canadá
> e ao entrar em uma loja vi um laptop a venda e vi dois preços diferentes,
> com uma diferença de aproximadamente 300 dólares de diferença entre um e
> outro, porém era a mesma máquina, e ao perguntar qual era a diferença ao
> vendedor, o mesmo me respondeu que um trazia o Linux e o outro trazia o
> Windows. E eu fiquei animado e perguntei: Qual a distribuição Linux que vem
> com ele?
> [...]

Alessandra Domingues
Business Intelligence
www.ausland.com.br