On Mon, 2008-10-13 at 15:04 -0300, Jiyan Yari wrote:
> Primeiro: qual a tua formação acadêmica? aí fica mais fácil para eu
> poder dialogar contigo.

A minha é nada.

> [...]
> compiladores? Linguagens Formais e Autômatos? Circuitos digitais?
> Cálculo I e II? Física I e II? Álgebra Linear? Indução Matémática?
> Geometria Descritiva e Cotada? e muitas outras disciplinas que não
> acadêmicos da área não necessitam estudar durante o seu período
> acadêmico,  aí realmente fica fácil né? pois enquanto o estudante fica
> preso nos bancos universitários e nos laboratórios estudando essas
> disciplinas, os não acadêmicos ficam estudando somente o lhes convém,
> sem se preocuparem se tem algum professor querendo reprová-lo no fim

Não, não tive que estudar nenhuma dessas disciplinas, e estou curioso
para conhecer seu argumento, porque você só fez perguntas e pintou o
estudante como um coitadinho cercado de carrascos.

Você está querendo dizer que ter que fazer essas matérias te torna um
profissional melhor, ou que os coitados dos estudantes acabam sendo
profissionais piores porque são obrigados a estudar coisas
desnecessárias enquanto os que não fazem faculdade estudam o que
importa? Ou você quer chegar a alguma outra conclusão que não me
apareceu na cabeça? Eu não concordo com nenhuma das que eu citei, mas
não consigo ver outras ainda, a partir do seu argumento.

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project