On Tue, 2008-10-14 at 18:53 -0300, Glauber Machado Rodrigues (Ananda)
wrote:

> ah não!

Mé, depois de assistir a um bom número de debates nas eleições
municipais e até das campanhas dos EUA, eu já estou me acostumando com
evasão em questões pontuais, mas é chato porque você acaba não
entendendo no que a pessoa realmente acredita, e meio que fica inútil
ter lido grande parte do que ela falou até então sobre o assunto.

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
Debian Project