On Feb 18, 2009, Pablo Sánchez <phack...@gmail.com> wrote:

> Se você quer defender uma mulher transando com um cavalo, vá em
> frente.

Dá a impressão de que você nem leu o que eu escrevi :-(

> Subjetivo à pessoa que teve seu material compartilhado sem seu
> conscentimento.

Se a distribuição não autorizada causa dano irreparável, direito autoral
em sua formulação atual não é a solução, pois não só não impede o
suposto dano irreparável, como ainda estabelece como reparação o valor
de mercado do número de cópias distribuídas.  Ou seja, a lei entende que
o suposto dano é reparável, e facilmente reparável.