Em 18/02/09, Ricardo Bánffy<rban...@gmail.com> escreveu:

> Isso está ficando bem off-topic, mas eu não sei se alguém seria capaz
> de me convencer que o cavalo foi forçado a fazer algo que ele não
> queria.
>
> E, se formos pensar por esse lado, tração animal, cães de guarda e
> toda a indústria do gado de corte ficariam exatamente em que pé?
>
> Não acho que o boi vá feliz para o abate, ciente de que seu sacrifício
> a caminho de nossas churrasqueiras valida a existência de sua espécie.
>
> Vamos voltar a falar de software?

A questão neste ponto era liberdade, e livre arbítrio, mas como só
ficou destacada essa parte, perdeu o sentido.

É quase como se eu pegasse esta frase:

> Vamos voltar a falar de software?

E recortasse

> Vamos voltar

E fala-se que fomos amantes e você quer voltar... perdeu o sentido...
e ficou OFF. E acabou este assunto, chega de usar pornografia como
exemplo de limites do que é ou não liberdade ou libertinagem.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883