No geral, ao meu ver, oq a maioria quer é lotar o segundo(ou terceiro)
HD de mp3 e filmes sem ao menos gastar 1 real(tirando a mensalidade da
internet, claro... rs). Depois disso, buscam-se os argumentos.

[]s Bruno Salgado

obs: desculpem-me o tom "rude". Acabou o carnaval... :(

obs2: final de semana ainda tem vários blocos 0800 aqui no Rio(e sem
precisar usar P2P ou infringir nenhum direito autoral!) \o/

Bruno Salgado Guimarães