From:          "Alexandre Mussoi Moreira" <[EMAIL PROTECTED]>
To:            <[EMAIL PROTECTED]>
Subject:       Re: [IBAP] IMPEDIMENTOS
Date:          Thu, 6 Jul 2000 12:33:20 -0300

Mensagem enviada por: "Alexandre Mussoi Moreira" <[EMAIL PROTECTED]>

Caro Guilherme:

Iria mais adiante. Qualquer advogado  deve se abster  de emprestar concurso
aos que atentem contra a etica, a moral, a honestidade e a dignidade da
pessoa humana (art. 2o, Paragrafo unico, VIII, "d" - Codigo de Etica e
Disciplina da OAB). Alias, o dispositivo vale, tambem para com as acSigmaes em
que o Estado e parte.

Um abraco,
ALEXANDRE MUSSOI MOREIRA