Só para deixar registrado: sou a favor da regularização, desde que
feita como outras áreas fizeram: quem tem X anos de experiência na
área, poderia obter o título através da comprovação legal da
experiência. No caso de TI, acho que de 2 a 3 anos de comprovação
seria o suficiente.

Não sou a favor do jogo de interesses que há na regularização, em
sindicatos que querem virar conselhos, ou gente que acha que deveria
ser presidente desse conselho, sem realmente lutar pelas pessoas, mas
só lutar pelo título.

Sou a favor da regularização, meu medo é o caminho a ser seguido para
conseguir isso. É como em toda revolução, onde o medo é o caminho de
sacrifício de pessoas e sangue seguido, e o desvirtuosismo da questão
original.

Sei que falei que ia pular fura da discussão porque já conheço o
caminho que ela vai seguir, só que sinceramente, não podia deixar de
expor minha opinião, novamente, já que, novamente, caímos no mesmo
assunto de sempre: regular ou não, porque e como.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
[EMAIL PROTECTED]
(61) 9975-0883