On Thu, 2010-02-18 at 00:32 -0200, Fabianne Balvedi wrote:

> Sendo mais objetiva então, se alguém hoje sem
> condições de pagar por um email te perguntasse
> onde criar uma conta, o que você responderia?

Não sei. Você tinha mencionado que já tem empresas com e-mails
confiáveis. Tem alguma pra me indicar?

> A analogia aqui não bate porque são situações bem diferentes.
> Como já comentei antes, de nada adianta eu ter um email
> totalmente seguro se minha rede de contatos não tiver. E para
> que isso aconteça, não adianta eu parar de falar com quem
> tem email inseguro, bem mais produtivo é buscar soluções
> para que minha rede possa migrar para soluções mais seguras.

Não adianta pra você que sua conta não possa ser cancelada a qualquer
momento? Mesmo só com preocupações de privacidade, alguém tem que
começar. Seus contatos podem pensar o mesmo, que não adianta eles saírem
do Gmail, porque vão conversar com você que usa Gmail.

Mas eu não estou falando pra você não buscar soluções para que sua rede
possa migrar. Isso seria o ideal.

Um abraço,

Luciana Fujii