Marco,

Em 15/03/2010, às 19:25, Marco Carnut escreveu:

> da Samsung sobre a TV de LED modelo UN40B7000, onde, na
> seção de Downloads fui procurar o manual, pra minha supresa,
> dei de cara com um "Guia de Código Fonte Aberto". Nele, achei
> a GPL, MPL, a licença do OpenSSL, da FreeType e da Zlib!

Há uns 3 anos comprei uma Sony Bravia KLV46W300A e ela também veio com uma
licença GPL em papel junto aos manuais. A licença referia-se ao kernel Linux +
busybox.

Ou seja, não se trata de exclusividade nem novidade da Samsumg. E é provável q
as LGs, Panasonics e Phillips tenham software similar.

Nunca ouvi falar de hacks de firmware para elas.

[ ]s,

olival.junior