Quando o Linux for um sistema fácil, intuitivo e gostoso de usar, o problema
de pirataria deverá diminuir drasticamente.


Adriel Esteves
Bacharel em Administração de Empresas - UFES



2009/2/16 Alexandre Magno Brito de Medeiros <[email protected]>

> 2009/2/16 Bruno Santos <[email protected]>
>
> >
> > Não existe ação pirata, existe ação "corsário".
>
>
> O que seria isso?
>
> Alexandre Magno
>

Responder a