2009/2/20 <[email protected]> > > Querer processar um compartilhador de arquivos será mero desperdício de > tempo e dinheiro, vejam o caso dos arquivos mp3.. você processa, fecha um > aqui, um ali e Pum nascem mais uns 30...
Não se pode é ficar na inércia. Não podemos aprender na inércia. > O sistema terá que ser modificado.. não sei, talvez acrescentar alguma > chave autoral, algum código para execução, alguma forma de travar até a > gravação caso não tenha o tal código.. Já se discute DRM<http://pt.wikipedia.org/wiki/Gest%C3%A3o_de_direitos_digitais> ... > Da forma que estamos hoje, será impossível terminar com este sistema de > gato e rato... Terminar? Terminar o que? Há tantas questões... > Dentro das empresas, graças aos esforços de pessoas como os participantes > deste fórum, temos como nos livrar de grandes organizações que por tempos > aterrorizaram os pequenos consumidores obrigados a consumir os tais > "Softwares piratas" ( pois pagar 1.000,00 e tantos reais para abrir um > arquivo .doc, ou editar uma planilha .xls de vez em quando é fogo..). A existência de iniciativas como o BrOffice.org e Movimento Software Livre não significa a *negação completa de todo* o "outro sistema". Alexandre Magno
