2009/2/20 <[email protected]>

>
> Querer processar um compartilhador de arquivos será mero desperdício de
> tempo e dinheiro, vejam o caso dos arquivos mp3.. você processa, fecha um
> aqui, um ali e Pum nascem mais uns 30...


Não se pode é ficar na inércia. Não podemos aprender na inércia.


> O sistema terá que ser modificado.. não sei, talvez  acrescentar alguma
> chave autoral, algum código para execução, alguma forma de travar até a
> gravação caso não tenha o tal código..


Já se discute DRM<http://pt.wikipedia.org/wiki/Gest%C3%A3o_de_direitos_digitais>
...


> Da forma que estamos hoje, será impossível  terminar com este sistema de
> gato e rato...


Terminar? Terminar o que? Há tantas questões...


> Dentro das empresas, graças aos esforços de pessoas como os participantes
> deste fórum, temos como nos livrar de grandes organizações que por tempos
> aterrorizaram os pequenos consumidores obrigados a consumir os tais
> "Softwares piratas" ( pois pagar 1.000,00 e tantos reais para abrir um
> arquivo .doc, ou editar uma planilha .xls de vez em quando é fogo..).


A existência de iniciativas como o BrOffice.org e Movimento Software Livre
não significa a *negação completa de todo* o "outro sistema".

Alexandre Magno

Responder a