2009/2/20 "Mário L. Secco" <[email protected]>

> Em 20/02/2009 12:20, [email protected] escreveu:


>>
>  O sistema terá que ser modificado.. não sei, talvez  acrescentar alguma
>> chave autoral, algum código para execução, alguma forma de travar até a
>> gravação caso não tenha o tal código.. Da forma que estamos hoje, será
>> impossível  terminar com este sistema de gato e rato...
>>
>
> Já foram tentadas várias formas de se fazer isso, mas para cada chave ou
> trava que se inventa, no dia seguinte já aparece um "pé-de-cabra"...
>
> É o que eu venho dizendo... Não tem mais jeito, a indústria do
> entretenimento e musical vai ter que conviver com isso, ou será essa eterna
> briga de cão, gato e rato...


Eu acredito na formação das consciências.

Nós ainda não aprendemos que "compartilhar" não é apenas participar de um
sistema P2P <http://pt.wikipedia.org/wiki/P2P>, e que "vender" não é
necessariamente explorar. Também podemos compartilhar vendendo; com preços
justos.

Alexandre Magno

Responder a