2009/2/20 "Mário L. Secco" <[email protected]> > Em 20/02/2009 12:20, [email protected] escreveu:
>> > O sistema terá que ser modificado.. não sei, talvez acrescentar alguma >> chave autoral, algum código para execução, alguma forma de travar até a >> gravação caso não tenha o tal código.. Da forma que estamos hoje, será >> impossível terminar com este sistema de gato e rato... >> > > Já foram tentadas várias formas de se fazer isso, mas para cada chave ou > trava que se inventa, no dia seguinte já aparece um "pé-de-cabra"... > > É o que eu venho dizendo... Não tem mais jeito, a indústria do > entretenimento e musical vai ter que conviver com isso, ou será essa eterna > briga de cão, gato e rato... Eu acredito na formação das consciências. Nós ainda não aprendemos que "compartilhar" não é apenas participar de um sistema P2P <http://pt.wikipedia.org/wiki/P2P>, e que "vender" não é necessariamente explorar. Também podemos compartilhar vendendo; com preços justos. Alexandre Magno
