2009/2/18 Wallace Sousa <[email protected]>

> o Renato foi no ponto: acusação tem q ter prova.


Tem que ter "prova", mas pode haver mais de uma acusação e existe mais de um
tipo de prova. Além disso, a formalização de acusações pode se distanciar da
maneira como as pensamos informalmente; principalmente quando julgamos *da
nossa cabeça*, sem ter em conta os termos da lei tais como estão escritos e
como a erudição <http://pt.wikipedia.org/wiki/Erudi%C3%A7%C3%A3o> propõe a
interpretação deles.


> o difícil é provar (sem entrar no mérito do certo ou errado)
> vms encerrar a qtão? quem vai julgar não somos nós mesmo...


Pois é. Meu objetivo nesta *thread* não é dar
veredicto<http://pt.wikipedia.org/wiki/Veredicto>no caso do Pirate
Bay, e não dou.

Alexandre Magno

Responder a