2009/2/18 Wallace Sousa <[email protected]> > o Renato foi no ponto: acusação tem q ter prova.
Tem que ter "prova", mas pode haver mais de uma acusação e existe mais de um tipo de prova. Além disso, a formalização de acusações pode se distanciar da maneira como as pensamos informalmente; principalmente quando julgamos *da nossa cabeça*, sem ter em conta os termos da lei tais como estão escritos e como a erudição <http://pt.wikipedia.org/wiki/Erudi%C3%A7%C3%A3o> propõe a interpretação deles. > o difícil é provar (sem entrar no mérito do certo ou errado) > vms encerrar a qtão? quem vai julgar não somos nós mesmo... Pois é. Meu objetivo nesta *thread* não é dar veredicto<http://pt.wikipedia.org/wiki/Veredicto>no caso do Pirate Bay, e não dou. Alexandre Magno
