hehehe

> Sendo curto, acredito, acho, e penso que algumas pessoas ao invés de se

sendo mais curto ainda :)

> o que temos que colocar em pauta é que o SL é melhor que o windows em n
> fatores e não ficar tentando provar que a MS é ridícula, suja,
> hipócrita etc. Isso milhares de pessoas já sabe!

Na verdade eu não quero provar que o SL é melhor que o windows. Eu
quero provar que um outro mundo é possível, que nós seres humanos
podemos viver em um mundo onde a colaboração e a cooperação se
sobreponham a competição e o SL está ai para provar isso...

Como a M$ não contribui em nada com este processo que idealizei. Então
eu faço justamente o que você sugeriu.

> esquecer que cada dia que passa Bill Gates fica mais rico

Esqueci tanto dela que até esqueci de incluí-la na lista de
participantes do evento :)

E se ela é suja, com gente suja eu não me misturo :)

T+

Citando Alex Bruno <[EMAIL PROTECTED]>:

> Caio, houve uma distorção no seu entendimento no que eu escrevi.

> preocupar com SL,
> dão a cara a bater e faz papel de palhaço quando se comportam com aversão a
> MS.
> Se ela utiliza de práticas maléficas é problema dela, um dia isso será visto
> com outros olhos,
  Todo empresário,
> eu disso todos, visam lucros, alguns de forma demasiada, não se importando
> com nada para consegui-lo,
> e outros sem passar por cima de ninguém. Portanto vamos trabalhar em pró da
> liberdade, do open source, do SL e, passando por cima de muitos valores
> éticos. Vamos dar uma resposta melhor, com crescimento, divulgação,
> melhorias para que o Software Livre seja visto por mais pessoas e com
> diferentes olhos.
>
> Helton, concordo plenamente com o que você escreveu.
> Abraços!

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você
estará fazendo o impossível."
                                    São Francisco de Assis

Leandro Nunes dos Santos
Bacharel em Ciência da Computação - UFBA
Membro do Projeto Software Livre Bahia - www.psl-ba.softwarelivre.org
Membro da Colivre - www.colivre.com.br