Eu acho que essa percepção se deve ao fato de que um vinil tocado em
um toca-discos de R$10 mil e amplificado por um par de amplificadores
valvulados de R$ 10 mil cada ligados a mais algumas dezenas de
milhares de reais em caixas acústicas feitas uma a uma por artesãos
qualificados soa muito melhor do que um CD em um micro-system de R$
200.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com